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Inicie o Blender e selecione o cubo padrão |
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Tecle S+X escala de x, e mova até ficar igual a figura acima |
Tecle tab para entrar no modo de edição
Dê E ( extrusão) até ficar igual a imagem acima
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Modele até ficar assim. Quando chegar a esta parte selecione a parte de baixo do modelo.
Tecle P, para separar esta parte do objeto.
Tecle tab, dê subsurf 2 vezes e set smoot. |
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A imagem ficará mais ou menos assim, então faça o mesmo com a parte que está separada. |
entre nesta aba e selecione os mesmos da figura.Selecione a parte onde deverá estar os pelos da vassoura (parte de baixo). Selecione, add new, e em emitter click em hair.
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Nesta aba você pode especificar a espessura, tamanho, direção e muitas outras características do pêlo. |
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Nesta aqui, você pode escolher a cor do objeto (vassoura) ou aplicar textura a mesma. |
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Selecione a câmera, e tecle 0 para entrar na visão câmera, onde você pode colocar a imagem no melhor local para a visualização.
Para a renderização, basta teclar F12. |
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