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Criando uma vassoura no Blender

Inicie o Blender e selecione o cubo padrão
Tecle S+X escala de x, e mova até ficar igual a figura acima
Tecle tab para entrar no modo de edição
Dê E ( extrusão) até ficar igual a imagem acima

Modele até ficar assim. Quando chegar a esta parte selecione a parte de baixo do modelo.
Tecle P, para separar esta parte do objeto.

Tecle tab, dê subsurf 2 vezes e set smoot.
.

A imagem ficará mais ou menos assim, então faça o mesmo com a parte que está separada.
 entre nesta aba e selecione os mesmos da figura.Selecione a parte onde deverá estar os pelos da vassoura (parte de baixo). Selecione, add new, e em emitter click em hair.

Nesta aba você pode especificar a espessura, tamanho, direção e muitas outras características do pêlo.
Nesta aqui, você pode escolher a cor do objeto (vassoura) ou aplicar textura a mesma.

Selecione a câmera, e tecle 0 para entrar na visão câmera, onde você pode colocar a imagem no melhor local para a visualização.
Para a renderização, basta teclar F12.



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