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| Inicie o Blender e selecione o cubo padrão |
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| Tecle S+X escala de x, e mova até ficar igual a figura acima |
Tecle tab para entrar no modo de edição

Dê E ( extrusão) até ficar igual a imagem acima
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| Modele até ficar assim. Quando chegar a esta parte selecione a parte de baixo do modelo. Tecle P, para separar esta parte do objeto. Tecle tab, dê subsurf 2 vezes e set smoot. |
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| A imagem ficará mais ou menos assim, então faça o mesmo com a parte que está separada. |
entre nesta aba e selecione os mesmos da figura.Selecione a parte onde deverá estar os pelos da vassoura (parte de baixo). Selecione, add new, e em emitter click em hair.![]() |
| Nesta aba você pode especificar a espessura, tamanho, direção e muitas outras características do pêlo. |
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| Nesta aqui, você pode escolher a cor do objeto (vassoura) ou aplicar textura a mesma. |
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| Selecione a câmera, e tecle 0 para entrar na visão câmera, onde você pode colocar a imagem no melhor local para a visualização. Para a renderização, basta teclar F12. |







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