O blender, além de exportar para vários formatos, ele também importa.
Aqui está uma lista com alguns tipos de arquivos que o Blender aceita:
- Wavefront (.ObJ)
- Motion Capture (.BVH)
- Collada (.dae)
- 3D Studio (.3ds)
- MD2 (.md2)
- DirectX (.X)
Como eu disse, estes são apenas alguns tipos de arquivos que o Blender aceita.
Indo em arquivo>>importar, você verá que existem muito mais tipos.
Para fazer a importação,:
- Vá em Arquivo, se seu Blender estiver em português, se não, veja este tutorial e aprenda a trocar o Idioma do Blender.
- Click em: IMPORTAR
- Escolha o tipo de arquivo( para saber o tipo de arquivo, veja as siglas que vem depois do nome do arquivo. Ex: Casa.3ds, este arquivo é um 3D Studio)
- Procure o arquivo desejado.
- Click nele, e logo após IMPORTAR.
Viu como é simples?
12 comentários:
Gostei do blog!
Nota 10!
Um abraço e sucesso, Alex!
OBRIGADO ANIMANDRE, SEU BLOG TAMBÉM É MUITO BOM, ELE É NOTA 1000!
porem arquivos pmg o blender nao aceita
porem arquivos pmg o blender nao aceita
Ai amigo eu ainda não entendi com exporta do makuman para o blende qual apasta que eu salvo e como eu crio a pasta?
bompaca
Muito bem explicado e simples.
Boa noite bom, eu estou com um problema!
É que quando eu vou importar um 3DS nao aparace nada onde està a pasta pode me ajudar por favor!!!
gostei muito do sit...
Bom dia. No meu Blender não aparece a opção Importar Colada. Como eu ativo ela?
olá , quando faço a importação do .3ds no blender o meu projeto vem todo partido em mil pedaços separados. como posso resolver?
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